terça-feira, 11 de outubro de 2016

Google seleciona estagiários no Brasil


Estão abertas as inscrições para o programa de estágio do Google Brasil. Até o dia 2 de dezembro, estudantes de ensino superior com graduação prevista para dezembro de 2017 podem se inscrever para o Google Business Internship.

Os estudantes aprovados vão participar de um processo de imersão em diferentes áreas da companhia. Com duração de seis meses (julho a dezembro), o programa inclui treinamento com várias equipes de Googlers, desenvolvimento de ações de grande impacto e muita diversão.

"O ponto central é oferecer as habilidades necessárias para ser bem sucedido na indústria de tecnologia, deixando uma marca duradoura em seu time e em todo o Google. Além do trabalho nas equipes, o estágio no Google envolve responder questões interessantes e de grande impacto social, como a diversidade", garante comunicado do Google.

De acordo com o documento, com o processo seletivo online, estudantes de todo o País podem se candidatar. "Mas é preciso lembrar que as vagas abertas são do escritório do Google em São Paulo. Além de possuir a energia para transformar o mundo à sua volta, o candidato também precisa ter disponibilidade para morar em São Paulo no período do programa", finaliza o texto.


Para maiores informações utilize o site  www.google.com/about/careers/jobs#!t=jo&jid=/google/business-intern-2017-brazil-s%C3%A3o-paulo-state-of-s%C3%A3o-paulo-brazil-1854260040&

Busca Emprego

Analista de Negócios

será responsável pela identificação de cenários de teste necessários, escrever scripts de teste e execução de testes para os sistemas de caixa (sistemas de gestão financeira e da ordem etc)...