segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Empregos no Rio de Janeiro


O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgam a existência de 761 vagas de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 2,6 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

 

Para deficientes, existe uma vaga de Garçom. A Capital tem 672 chances, com destaque para 112 de Repositor de Mercadorias, 90 de Empacotador, 50 de Gerente, 50 de Embalador, entre outras. A Região Metropolitana tem 13 vagas sendo três de Gerente, três de Auxiliar nos Serviços de Alimentação, três de Alimentador de Linha de Produção, duas de Atendente de Lojas e Mercado e duas de Promotor de Vendas.

 

Para a Região Serrana são 64 vagas, com 40 para Vendedor, 16 para Armazenista, duas para Empregado Doméstico, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são 11 chances, sendo uma para Auxiliar de Escritório, uma para Ajudante de Confecção, uma para Operador de Escavadeira, entre outras.

 

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab .

Busca Emprego

Analista de Negócios

será responsável pela identificação de cenários de teste necessários, escrever scripts de teste e execução de testes para os sistemas de caixa (sistemas de gestão financeira e da ordem etc)...