segunda-feira, 4 de julho de 2016

Marisa contrata Supervisor de Serviços ao Cliente


Supervisor de Serviços ao Cliente


Atribuições
  • Responsável pelos processos de vendas e concessão de crédito dos produtos e serviços financeiros nas lojas;
  • Gestão da equipe para a garantia do cumprimento das normas, procedimentos segurança, regulamento interno e escalas de trabalho;
  • Orientação técnicas de vendas e operações, com o objetivo de maximizar a aquisição dos cartões pelos clientes.

Requisitos
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos sólidos com produtos e serviços financeiros;
Diferencial
  • Ensino Superior cursando;
Benefícios e Remuneração
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Desconto nas compras realizadas em toda rede
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Remuneração compatível com o mercado
Local de trabalho
  • Cabo Frio - RJ.

Busca Emprego

Analista de Negócios

será responsável pela identificação de cenários de teste necessários, escrever scripts de teste e execução de testes para os sistemas de caixa (sistemas de gestão financeira e da ordem etc)...