quarta-feira, 30 de setembro de 2015

OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - PCD



 
Azul Linhas Aéreas Brasileiras - VoeAzul oferece  vagas para OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - PCD

Quantidade de vagas
150

Informações referentes à empresa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras (www.voeazul.com.br).

Nível hierárquico
Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar

Descrição da oportunidade
Atuar no atendimento ao cliente por telefone. Realizar atendimento de forma ativa ou receptiva para comercializar os serviços da Azul Linhas Aéreas. Ouvir dúvidas, sugestões e/ou reclamações de forma que o cliente sinta que está sendo ouvido e será atendido, absorvendo tudo o que o cliente expõe e procurando a melhor maneira em atende-lo e se necessário acionando o supervisor da área para casos excepcionais. Registrará detalhes dos assuntos tratados com os clientes para futuras consultas e também deixando disponíveis para outros profissionais tenham acesso e possam porventura continuar alguma pendência em respectiva ausência.
Competências e habilidades desejadas
Boa Comunicação Verbal e Escrita; Dinamismo; Pró Atividade; Iniciativa; Bom Relacionamento Interpessoal; Foco no Cliente; Flexibilidade, equilíbrio emocional e auto-controle.
. Atenção Concentrada
. Flexibilidade de pensamento
. Criatividade
. Espírito de Equipe
. Respeito a adversidade

Qualificações e conhecimentos desejados
Desejável conhecimento em atendimento ao Cliente.

Formação mínima
Ensino Médio Completo 
Idioma desejado - proficiência
Inglês - Domínio da leitura técnica

Área
Call Center

País
Brasil
Estado

Cidade | Ponto de referência
São Paulo (SP) e Pampulha (BH)

Benefícios Vaga
Vale Transporte Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Concessão de Passagens e Seguro de Vida.

Busca Emprego

Analista de Negócios

será responsável pela identificação de cenários de teste necessários, escrever scripts de teste e execução de testes para os sistemas de caixa (sistemas de gestão financeira e da ordem etc)...